quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

5 de fevereiro de 2016

Eu deveria ter feito essa postagem a uns dias atrás, mas sem internet decente é difícil.
A questão é que na verdade nunca liguei realmente para o meu aniversário, principalmente por ter passado tantos anos longe da minha família. Acontece que esse ano, depois de muitos anos, eu finalmente tive a oportunidade de comemorar o "meu dia" em Oiapoque, minha cidade natal, com minha família e fiquei realmente empolgada com tudo. 


E apesar de alguns probleminhas que deveriam ter interferido no ânimo do dia 05/02, ainda assim minha mãe fez questão de fazer eu me sentir especial, fazendo um café da manhã muito gostoso e trazido na cama! Deu uma emoção tão grande acordar ouvindo o famoso "parabéns pra você" e a cena da minha mãe com uma bandeja cheia de coisas gostosas pra eu comer na cama. 

Tava meio escuro, mas hey! Da pra ver muito amor aí, né? :)

O resto do dia foi bem tranquilo e ganhei uns presentes bem lindos, apesar de não serem necessários, gostei bastante deles por causa do significado de cada um. 

A representação do Espírito Santo (colar). A oração do Pai Nosso (anel). 

Comemoramos em casa, reuni minha família e os parentes do meu namorado. 



Noite do sushi, dá pra acreditar? Quase não acreditei, eu amo comida japonesa com todo meu coração. Haha

Terminei a noite indo ao carnaval da cidade, afinal meu aniversário cai bem na época do feriado mais festeiro do ano e não poderia terminar de uma maneira mais propícia: mais festa. Haha 

JFranklin; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário